segunda-feira, 21 de novembro de 2011

a astronomia!!!

lá se vai mais um blog... os outros não deram muito certo... espero que esse dee certo! vou postar muitas coisas que todos os futuros astronomos precisam saber. só vou postar tudo isso porque a experiencia deu certo na minha vida! fez 4 anos que estudo astronomia de forma amadora pois tenho 14 anos! mas qualquer coisa de astronomia que me perguntarem de astronomia vou saber responder. pois faço observações noturnas, catalogo estrelas, planetas, vejo sempre as novidades astronomicas pela internet, faço curso de fisica, ajudo no observatorio de minha cidade, organizo planetarios, dou palestras de astronomia em todo lugar que pedirem para eu ir. voces tambem podem fazer perguntas ou deixar um recadinho no meu msn, orkut e e-mail: thyelle_astronomia@hotmail.com . AH! vou deixar uma caracteristica muito importante da minha vida: sou super, ultra, mega fã da astronoma duilia de mello. para quem não a conhece seu endereço de blog é: mulherdasestrelas.blogspot.com passem por lá e vejam que pessoa maravilhosa é ela! e tem bastante comentarios meus lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário